"A Cinco Passos de Você" é chamado de "Melodrama sem qualquer mordida" pela imprensa internacional - PREMIERE LINE

O drama "A Cinco Passos de Você", do diretor Justin Baldoni, com o protagonismo de Haley Lu Richardson e Cole Sprouse, abriu no Rotten Tomaotes com apenas 55% de aprovação.

A porcentagem levou em consideração as 49 reviews especializadas do filme, que foram 22 negativas e 27 positivas.

Confira o que a imprensa internacional está dizendo sobre o filme:
"Isso não atenua o trabalho de Richardson e Sprouse, ou o romance no centro do filme. "A Cinco Passos de Você" trabalha duro por suas lágrimas. Mas é a honestidade das performances que faz valer o investimento." - Detroit News.

"Um melodrama sem qualquer mordida, 'A Cinco Passos de Você' é clichê e explorador." - Globe and Mail.

"Richardson pode fazer praticamente qualquer coisa, e seu desempenho em "Five Feet Apart" demonstra uma nova profundidade ao seu alcance. Ela traz uma soulfulness a todos os aspectos da jornada de Stella" - Los Angeles Times.

"Aparentemente, Hollywood tem outro problema terrível em cima de todo o resto: eles estão ficando sem doenças dramáticas, com risco de vida, para infligir a atração de adolescentes que se apaixonam." - Arkansas Democrat-Gazette.


Dois jovens se apaixonam inesperadamente enquanto realizam tratamentos para suas doenças graves. Com pouco tempo de vida sobrando, o casal vive cada momento do relacionamento como se fosse o último, transformando situações banais em algo especial e único. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Com o roteiro assinado por Mikki Daughtry (A Maldição da Chorona) e Tobias Iaconis (Sleep Tight), o elenco é composto por Claire ForlaniParminder NagraMoises Arias, Emily BaldoniPhillip Mullings Jr.Gary WeeksKimberly Hebert GregorySue-Lynn Ansari Ivy Dubreuil.

Com a direção de Justin Baldoni, o longa estreia em 21 de março de 2019.

Pages