Arnold Schwarzenegger culpa os produtores pela demora da sequência de "Conan" - PREMIERE LINE

Arnold Schwarzenegger culpa os produtores pela demora da sequência de "Conan"

Share This

Em conversa com o The Arnold Fans, o ator Arnold Schwarzenegger jogou a culpa dos atrasos da sequência de "Conan" para os produtores, já que o projeto vem sendo discutido desde 2016.

"Quando alguém compra os direitos dos personagens, tem sua própria visão do que quer fazer. O cara que é dono (dos direitos) no momento é jovem e ainda está tentando descobrir o que fazer em Hollywood, o que não é fácil. As pessoas sugerem uma série de TV, daí uma negociação é iniciada, mas logo é descartada. Talvez algum dia, decidam fazer um filme... Estamos tentando convencê-lo há anos de que a melhor opção é contratar um grande diretor e fazer outro filme de Conan, comigo interpretando essa versão de 70 anos do personagem. O roteiro não está longe de ficar pronto. Só precisamos convencer as pessoas que são donas dos direitos. Vamos para a Netflix ou o que quer que seja. Queremos contratar um diretor que seja criativo e possa elevar o nível do projeto. Espero que isso aconteça muito em breve, porque acho uma ótima ideia."

Podemos ser sinceros? Provavelmente o filme não irá acontecer mais por conta da idade de Schwarzenegger. O primeiro filme foi lançado há 37 anos, quando o ator tinha 34 anos, hoje com 71 ficaria inviável

"Conan, o Bárbaro" foi lançado oficialmente em 02 de Abril de 1982, sob a direção de John Milius.

Pages