Ator de Venom de junta ao elenco de "Why Women Kill" - PREMIERE LINE

Ator de Venom de junta ao elenco de "Why Women Kill"

Share This

Segundo o Deadline, o ator Reid Scott (Venom) entrou para o elenco de Why Women Kill, série produzida pelo criador de Desperate Housewives, Marc Cherry.

Scott interpretará Eli, que é descrito como "um judeu, bem-humorado e inteligente o suficiente para saber que seu senso de humor é a coisa mais sexy sobre ele. Ele é um escritor que mora em casa, casado com Taylor. Ele está feliz com o casamento não convencional, satisfeito por ambos terem a liberdade de dormir com outras pessoas, desde que não tragam seus companheiros para casa. No entanto, tudo isso está prestes a mudar quando Eli permite que Taylor deixe sua amante lésbica ficar com eles no fim de semana."

A série também conta com com Lucy Liu (Elementary) e Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time) e acompanhará a história de três mulheres vivendo em diferentes períodos da história. Uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80, e uma advogada em 2018. Todas elas vão lidar com a infidelidade de seus maridos, e a série pretende analisar como os papéis femininos mudaram com o tempo, enquanto a reação à traição continua a mesma.

Why Women Kill ainda não tem previsão de estreia, e será transmitida pelo streaming CBS All Access

Pages