Ben Affleck revela que nunca se sentiu feliz com o roteiro de "The Batman" e afirma que está ansioso para ver o resultado - PREMIERE LINE

Ben Affleck revela que nunca se sentiu feliz com o roteiro de "The Batman" e afirma que está ansioso para ver o resultado

Share This

O ator Ben Affleck concedeu uma entrevista ao IGN em divulgação ao seu novo filme "Operação Fronteira", da Netflix, onde acabou revelando detalhes dos bastidores de "The Batman".

Affleck contou que nunca se sentiu feliz com o roteiro do longa, ao ponto de protagonizar o projeto.

"Trabalhamos no roteiro e eu estava tentando encontrar um jeito para construi-lo e nunca estava feliz o suficiente para considerar que valia a pena fazê-lo. Não queria fazer uma versão com a qual não estivesse realmente animado. Então, ainda não sei [o que faria com o Batman]", disse o ator.

Já em conversa com o Entertainment Tonight, Ben se demonstrou animado e garante que o estúdio tem um bom diretor e está ansioso para ver o resultado.

"Estou ansioso por isso. Eles tem um ótimo diretor. Eles estão fazendo uma espécie de… eu não quero entregar nada, mas eles estão… eles estão fazendo uma versão mais jovem, uma versão mais inicial, com um cara mais jovem.", disse Affleck.

The Batman deve chegar aos cinemas em 25 de junho de 2021, sob a direção de Matt Reeves.

Pages