Britney Spears vai virar princesa na Broadway - PREMIERE LINE

Britney Spears vai virar princesa na Broadway

Share This

Conhecida como a garota de Malibu e por ter em seu repertório vocal músicas como Toxic e Womanizer, a cantora pop Britney Spears, se prepara para entrar no mundo encantado da Broadway e ter seus maiores hits em um musical.

A estreia será no consagrado musical  “Once Upon a One More Time”, que traz uma adaptação dos contos de fadas de princesas ao som de Britney.

De acordo com o jornal New York Times, podemos esperar muitas mudanças nas tradicionais histórias de conto de fadas e já foi confirmado que o musical não abordará a carreira de Britney. 

Questionado sobre o que podemos esperar da apresentação, o roteirista Jon Hartmere diz: - “Essas mulheres (princesas dos contos de fadas) estão neste mundo fechado e se preparam para começar a se aprofundar em ideias modernas, iremos explorar as histórias passadas para nós. Será super engraçado”. 

O musical está sendo dirigido por Kristin Hanggi e coreografado por Keone e Mari Madrid. As primeiras apresentações acontecerão em Chicago, em novembro ainda deste ano, e a peça pode seguir para a Broadway.

Quem está ansioso?

Pages