"Capitã Marvel" abre com 85% de aprovação no Rotten Tomatoes - PREMIERE LINE

"Capitã Marvel" abre com 85% de aprovação no Rotten Tomatoes

Share This

Hoje (05), o Rotten Tomatoes liberou a nota de "Capitã Marvel", que chegará aos cinemas nesta semana com Brie Larson como protagonista.

O filme recebeu nada menos que 85% de aprovação, levando em consideração 101 críticas especializadas.

 A maioria dos jornalistas amaram o filme e destacaram o protagonismo de Brie Larsoncomo a heroína. Veja abaixo:

CinemaBlend:
“Capitã Marvel é uma explosão! Tem umas surpresas legais que eu definitivamente não esperava, e o mistério/origem é levado de forma cativante e divertida. Brie Larson é incrível e dá um fantástico primeiro passo dentro da Marvel”

UPROXXX:
"Capitã Marvel não é o que eu esperava baseado no marketing. É bem completo para um filme de espaço. É bem mais estranho do que eu esperava. Ben Mendelsohn está incrível como Talos"

Fandango:
"Capitã Marvel tem uma energia anos 90 ótima e um tom diferente de todos os filmes da Marvel, de verdade. É retrô e viajado, misterioso e bobalhão. É engraçado em momentos surpreendentes e durão em todos os momentos certos. Ele se mantém divertido porque muda o tempo inteiro. Ele tem todos os elementos certos". 

MovieFone:
“Realmente amei Capitã Marvel. É um pouco irregular às vezes mas apenas por ser ambicioso. É construído de forma linda, hilário e possui tons de surpresas. Brie Larson domina, mas Ben Mendelsohn é obviamente o MVP (termo usado para aquele que é o melhor)”

Collider:
“O futuro da Marvel fica ainda brilhante adicionando a Capitã Marvel no mix. Realmente senti a insolência, força e energia de Brie Larson no papel. O mesmo com Lashana Lynch! Ben Mendelsohn é ótimo como Talos. E sim, Goose é um ladrão de cena. A segunda vez para ver ainda não deve ser suficiente”

Newsweek:
"Muitos easter eggs em Capitã Marvel que levam para outros filmes no MCU. Assista atentamente". 

The Playlist:
"Capitã Marvel é meio a meio. A primeira metade é devagar e sem inspiração. A segunda metade é muito melhor. Parece que os diretores não conseguiram escapar da fórmula Marvel. Meldelsohn rouba o filme. Efeitos visuais dos poderes estão bem melhores do que nos trailers". 

Entertainment Weekly:
“Capitã Marvel é uma alegria pura. Mal posso esperar pela geração de pequenas garotas que vão crescer tendo Carol Danvers como heroína”.

Nos anos 90, a piloto Carol Danvers (Brie Larson) acaba se envolvendo na explosão de um maquinário kree. A radiação da explosão acaba atingido Carol, que se torna uma híbrida genética kree/humana, adquirindo super força, capacidade de voo e um "sétimo sentido". Com essas habilidades, ela se transforma em Capitã Marvel e se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. 

No elenco estão: Algenis Perez Soto Ben Mendelsohn, Brie Larson, Clark Gregg, Damon O'Daniel, Gemma Chan, Kenneth Mitchell, Lashana Lynch, Mckenna Grace, Raul Torres Robert Kazinsky, Rune Temte, Jude Law, Lee Pace, Djimon Hounsou e Samuel L. Jackson.

Com direção de Anna Boden Ryan Fleck, o filme solo de Capitã Marvel tem estreia agendada para 07 de Março de 2019.

Pages