Elenco e produtores de "One Day At a Time" comentam o cancelamento da série - PREMIERE LINE

Elenco e produtores de "One Day At a Time" comentam o cancelamento da série

Share This

Após a triste noticia do cancelamento da série "One Day At a Time", o elenco e a produção comentou a decisão da Netflix, nas redes sociais.

Netflix cancela oficialmente "One Day At a Time" após sua 3° temporada

Justina Machado que interpreta Penelope Alvarez "Sou muito grata por ter interpretado Penelope Alvarez. Não sei como começar a expressar minha gratidão à todos. De verdade, estou muito honrada de termos conseguido contar a nossa história. Sim, era uma família latina, mas era uma história original sobre família e amor. Uma família americana"
Isabella Gomez que interpreta Elana Alvarez 
"Eeee podemos achar uma nova casa para One Day At a Time. Isso não acabou"
Gloria Calderon Kellett, criadora e roteirista do programa, onde ainda interpretou Nicole 
"Você vai para Los Angeles, faz seu trabalho. Trabalha duro por muito tempo e finalmente consegue uma série. Ela faz sucesso de crítica e ainda assim é cancelada. Uma thread. Aqui estamos, mal posso acreditar, mas aconteceu. A série que eu amo foi cancelada. Isso acontece. É parte do show"
Stephen Tobolowsky que interpreta Dr. Leslie Berkowitz
"One Day At a Time tem o que a televisão costumava pedir: muita qualidade, grandes críticas e uma base de fãs apaixonada. Como Star Trek. Como Deadwood. O que eu aprendi há algum tempo é que sempre há um encerramento. Às vezes eles chegam rápido demais"

Pages