Ellen Pompeo revela o porquê nunca desistiu de "Grey’s Anatomy" - PREMIERE LINE

Ellen Pompeo revela o porquê nunca desistiu de "Grey’s Anatomy"

Share This

Em uma conversa com o The Hollywood Report, a atriz Ellen Pompeo que está há 14 anos protagonizando "Grey’s Anatomy", revelou ao site o motivo pelo qual nunca desistiu do seriado.

"Você não pode ignorar o fato de que a série é um fenômeno mundial. Como você se afasta ou ignora isso?. Ser o rosto e a voz de algo que pode gerar tanto dinheiro, há apenas um número muito pequeno de pessoas que podem dizer que conseguiram isso. Se você tiver a sorte de ser o rosto e a voz de algo que gerou bilhões de dólares para uma emissora, isso é algo para sentir orgulho", disse Pompeo.

Grey's Anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica, a série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantia para quem acompanha esta série.


Atualmente o programa se encontra na sua 14° temporada e ainda não há confirmação de uma nova temporada. 

Pages