Especial | Confira algumas ações sociais que Justin Bieber já realizou em sua carreira - PREMIERE LINE

Especial | Confira algumas ações sociais que Justin Bieber já realizou em sua carreira

Share This

É um fato que Justin Bieber marcou uma geração de crianças e pré-adolescentes, aliás quem nunca dançou ou cantou BabyOne timeU smile e Never Let You Go? Mas antes desses hits surgirem e transformarem Bieber em quem ele é hoje, aos 12 anos, o cantor já participava de competições de música e fazia covers para Youtube. Pronto! Não demorou muito para que o menino encantasse os olhos do executivo de marketing Scooter Braun. E assim, a música pop ganhava mais um talento.


Atualmente com 2 grammys, 4 álbuns de estúdio, 3 turnês mundiais, 218 prêmios, 424 indicações e uma carreira de 10 anos completamente consolidada, Justin Bieber completa hoje 25 ANOS! E para homenageá-lo  fizemos uma lista das ações sociais feitas pelo cantor. Afinal, além de puro talento Justin já provou inúmeras vezes ter um coração de ouro! Confira: 

1. Em 2011 após se apresentar em um evento beneficente organizado pela The Children's Wish Foundation Of Canada. Bieber fez uma doação de meio milhão para a instituição. Detalhe ele só tinha 17 aninhos! 


2. Em 2011, quando Bieber deu adeus para o seu - famoso - cabelo tigelinha, ele doou todo o cabelo cortado para um leilão



3. Em meados de 2012, Justin começou a trabalhar com a Pencils of Promise que tinha com objetivo construir escolas em países de terceiro mundo. Atualmente, o cantor é embaixador global da instituição. 


4. Em 2017 Justin participou da campanha de caridade Hand in Hand e foi um dos atendentes voluntários, recebendo a ligação de pessoas interessadas em fazer doações junto com outros artistas.


5. Durante um show da Purpose Tour em Mumbai, Justin doou ingressos que davam acesso ao camarote para crianças carentes. E ainda tirou um tempinho para jogar futebol com eles.


Pages