ESPECIAL | Confira os melhores covers feitos por Camila Cabello - PREMIERE LINE

ESPECIAL | Confira os melhores covers feitos por Camila Cabello

Share This

Camila Cabello (ou fada cubana) está completando 22 aninhos! E com apenas dois anos de carreira solo, a nossa "meia brasileira" favorita já foi indicada ao grammy (e ainda performou na premiação), abriu cerca de 20 shows esgotados da 24K Magic World Tour de Bruno Mars,  emplacou seu hit "Havana" em 2° lugar na hot 100 da Billboard e em 1° lugar no Itunes US. Além disso, a musa já estampou a capa da Billboard, Seventeen, Fault e Latina. Não tem o que discutir, Camila Cabello veio para ficar! 

Além de extremamente carismática e talentosa, Camila sempre amou fazer covers de seus cantores favoritos. Então, para celebrar os 22 anos de Cabello confira a lista dos melhores covers feitos pela fada:

1. Em 2016, Camila publicou em seu Twitter uma versão acústica de Love Yourself  de Justin Bieber. Nem precisamos dizer que ela arrasou, né?



2 - Camila ama um mash-up! E a combinação de Work (Rihanna feat. Drake) e Energy (Drake) não poderia ser melhor. 



3 -  Com só 14 anos, Camila gravou um cover de Skyscraper de Demi Lovato que era uma grande inspiração da cubana na época. 



4. Camila não só fez um mash-up deThe Hills (The Weekend) Crazy in Love (Beyoncé) como ainda fez questão de tocar as músicas no piano. Fada! 



5. Em 2015 Camila prometeu aos fãs que se Worth it de Fifth Harmony fosse indicado ao VMA ela faria um cover de Look at Me Now (Chris Brown e Lil Wayne). E como promessa é dívida: 



6. Camila + vilão é a cominação perfeita! E o cover de Streesed Out do Coldplay apenas prova isso!




Pages