Isabelle Huppert revela que "Greta" é seu papel mais desafiador - PREMIERE LINE

Isabelle Huppert revela que "Greta" é seu papel mais desafiador

Share This

A premiada atriz Isabelle Huppert, conversou com o Indie Wire em divulgação do seu novo filme "Greta", onde interpreta uma psicopata.

Hupert contou que de todos os personagens que já fez, sem sombra de dúvida, este é o papel mais desafiador: "Geralmente, eu tento abolir a margem de mau ou bom dos meus filmes, mas aqui Greta é definitivamente uma pessoa ruim, ela é uma assassina. Ela é provavelmente a personagem mais malvada que eu já interpretei. Eu não poderia colocar Greta junto com as minhas personagens em A Professora de Piano e Elle, embora eu entenda por que as pessoas o façam. Elas não são tão culpadas. Elas te levam por uma jornada de feminilidade e amor – e são suavizadas pela sexualidade".

Frances (Chloë Grace Moretz) é uma jovem mulher cuja mãe acabou de falecer. Acabando de se mudar para Manhattan e cheia de problemas com o pai, ela forma uma amizade improvável com Greta (Isabelle Huppert), uma viúva bem mais velha que ela. Porém, conforme as duas se tornam melhores amigas, as atenções da viúva se mostram muito mais sinistras do que ela imaginava.

O elenco é composto por Chloë Grace Moretz, Isabelle Huppert, Maika Monroe, Zawe Ashton, Stephen Rea, Colm Feore, Parker Sawyers, Angela Thompson, Jane Perry e Jeff Hiller.

Com a direção de Neil Jordan (Entrevista com o Vampiro) e roteiro assinado por Ray Wright (Caso 39), o longa estreia em 09 de Maio, no Brasil.

Pages