Joe Alwyn pode pedir Taylor Swift em casamento, diz revista - PREMIERE LINE

Joe Alwyn pode pedir Taylor Swift em casamento, diz revista

Share This

Segundo a US Weeklyn, uma fonte exclusiva revelou para a revista que Joe Alwyn, atual namorado de Taylor Swift, estaria pensando em pedir a cantora em casamento: "Joe quer casar com ela, e ela quer casar com ele. Ele só está esperando o momento perfeito," disse o insider. "Ele é o cara dos sonhos dela". 

A fonte próxima ao casal ainda revelou como a cantora se sente em relação a Joe: "Taylor realmente acredita que Joe é o único para ela", contou. E o ator, por sua vez, também está certo de que Swift é pessoa certa: "Joe se sente privilegiado por estar com Taylor", adicionou a fonte. 

Us Weeklyn completou dizendo que até os amigos de Taylor Swift estão ansiosas para vê-la vestida de noiva: "Os amigos de Taylor estão falando do pedido (de casamento). E de como ela realmente quer casar com ele". This is love story baby just say... YES! 

Vale lembrar que Joe e Taylor se conheceram no Met Gala de 2016 e, supostamente, começaram a se envolver durante toda a confusão do 'Exposed Party' de Kim Kardashian no mesmo ano. E este é um dos relacionamentos mais reservados da cantora que só confirmou o envolvimento com o mesmo um pouco antes de sua volta a música. 

O casal não confirmou nada sobre o rumor e provavelmente, só virão a falar sobre publicamente quando se sentirem a vontade para tal. 

Pages