Julianne Moore é aclamada em "Gloria Bell" que recebe 100% de aprovação no Rotten Tomatoes - PREMIERE LINE

Julianne Moore é aclamada em "Gloria Bell" que recebe 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Share This

O drama "Gloria Bell", estrelado por Julianne Moore abriu nesta terça-feira (05), no Rotten Tomatoes com 100% de aprovação, baseado em 18 reviews da crítica especializada em cinema.


Confira abaixo o que a imprensa está dizendo:

"Gloria Bell" prova que as melhores histórias podem ser contadas sem fim, contanto que sejam bem contadas. - IndieWire.

"Moore-vulnerável, mas não desejável, vive cada momento em sua pele, fantástico até o último quadro glorioso." - Entertainment Weekly.

"Gloria Bell emparelha, talvez, o melhor retratista de mulheres perturbadas ou perdidas com um diretor que construiu uma carreira construindo histórias ao seu redor, e o resultado é um filme que confortavelmente elimina qualquer receio de algum remake americano esterilizado." - The Guardian.

"Gloria Bell mantém um tom caloroso, mas rigorosamente não sentimental, apesar do material que poderia facilmente levar-se a um sentimentalismo manhoso." - The Hollywood Reporter.

Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre (Julianne Moore) ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold (John Turturro). Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.

O romance tem em seu elenco Alanna Ubach, Jeanne Tripplehorn, Sean Astin, Michael Cera, Brad Garrett, John Turturro, Holland Taylor, Rita Wilson, Cassi Thomson, Caren Pistorius, Tyson Ritter e Barbara Sukowa.

Gloria Bell estreia no Brasil em 28 de março de 2019.

Pages