KPOP | Escândalo sexual abala o mundo do Kpop - PREMIERE LINE

KPOP | Escândalo sexual abala o mundo do Kpop

Share This

A repórter da SBS funE, Kang Kyung Yoon, foi convidada a falar no programa de rádio da SBS, Lee Jae Ik’s Politics Show”, sobre esse escândalo.

Kang Kyung Yoon é a repórter que publicou as informações iniciais sobre as salas de chat do Kakaotalk entre celebridades masculinas que compartilhavam imagens de câmeras ocultas ilegais e falou sobre assédio sexual e a objectificação das mulheres.

Ela falou previamente sobre isso porquê sentiu a necessidade de informar sobre este caso como repórter e também sua opinião contra especular sobre as identidades das vítimas femininas no caso.

No programa de rádio, Kang Kyung Yoon disse que havia se reunido com 4 ou cinco vítimas e disse: "Não só foram claramente vítimas, também temiam que seus dados pessoais fossem revelados e não puderam apresentar uma queixa. Também temiam que os homens ficassem com raiva delas e divulgassem as imagens, por isso tiveram que recorrer à súplicas. Elas pediram a Jung Joon Young que apagassem corretamente as imagens".

A repórter continuou dizendo: "Uma pessoa comum pode ter se sentido constrangida com tal pedido, mas Jung Joon Young só pediu a seu amigo, a quem ele já havia enviado o vídeo, enviá-lo novamente. Ele disse: "Envie o vídeo novamente. A garota apagou e saiu. Ele pode obtê-lo novamente".

Kang Kyung Yoon também disse que, para ela, parecia que Jung Joon Young pensava nesses crimes como um jogo. Ela disse: " As vítimas tinham vinte e poucos anos na época dos incidentes. Eu chorei quando ouvi seus testemunhos".

No mesmo dia da entrevista, Jung Joon YoungSeungri  estavam na estação de polícia. Jung Joon Young está sendo investigado por portar e compartilhar em segredo as imagens das câmeras ocultas dos atos sexuais, delito que ele admitiu em uma carta pública. Outras celebridades masculinas que admitiram estar na sala de chat e saber sobre as imagens ilegais são Choi Jong Hoon y Yong Junhyung. Recentemente, foi informado que Lee Jong Hyun, do CNBLUE, também participou de conversas similares com Jung Joon Young.

Pages