"Mulher-Maravilha 1984" não é uma sequência, garante produtor - PREMIERE LINE

O produtor de "Mulher-Maravilha 1984", Cherles Roven, contou ao Vulture que o filme não funciona como uma continuação e sim uma jornada isolada.

"É a próxima iteração da Mulher-Maravilha. É um período completamente diferente e você terá uma ideia do que Diana/Mulher-Maravilha esteve fazendo nesses anos todos. Mas é uma história completamente diferente que estamos contando. Mesmo que tenhamos muitas das mesmas coisas emocionais, como humor e ação valente. E também nas emoções", disse Roven.

Diana (Gal Gadot) foi treinada para ser uma grande guerreira. Ela deixou sua terra natal Temíscira para enfrentar nazistas na Primeira Guerra Mundial, revelando todo seu poderio como Mulher-Maravilha. Agora, nos dias atuais, a super-heroína tem de lidar com outra ameaça.

Mulher-Maravilha 2 é baseado na personagem da história em quadrinhos criada pelo psicólogo e escritor William Moulton em 1941.

A diretora Patty Jenkins retorna na mesma função. Por sinal, ela se tornou a primeira diretora a ter um filme com maior bilheteria de estreia, justamente com Mulher-Maravilha e sua renda de US$ 100 milhões. 

O elenco é formado por Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Pedro Pascal, Robin Wright, Kristen Wiig, Lynda Carter (rumor), Gabriella Wilde, Kristoffer Polaha e Penelope Kapudija.

Mulher-Maravilha 2 estreia em 05 de Junho de 2020.

Pages