Nickelback vira assunto em plenário norte-americano - PREMIERE LINE

Nickelback vira assunto em plenário norte-americano

Share This

Na semana passada, enquanto você ainda recuperava seu fôlego da ressaca do Carnaval, Nickelback parava tudo no plenário americano. 

Dois deputados confrontavam-se na câmara, e tomou como argumentos suas opiniões em relação a banda. 

Ok, eu sei que de vez em quando, você até acha que a nossa política nos causa certos constrangimentos, mas imagine essa situação!

Tudo começou com o discurso do deputado Mark Pocan, do Partido Democrata, que para exemplificar suas palavras falou do grupo canadense: - “Apenas quatro das 77.000 pessoas entrevistadas querem que isso continue. Isso é provavelmente a porcentagem de pessoas que pensam que o Nickelback é a sua banda favorita nesse país.”

É óbvio que quem estava presente se surpreendeu com o exemplo dado pelo político. A reação de seu “rival” Rodney Davis, do Partido Republicano, foi destaque da noite.

Claramente incomodado com o comentário, Davis questionou o motivo da crítica à banda e obteve uma resposta um tanto que debochada de Pocan: - “Ual! Encontramos mais um motivo pelo qual há diferenças entre Democratas e Republicanos.”

Quando o republicano tomou a palavra, o papo foi direto e reto:

“Sei que ele não quis ofender os milhares e milhares de fãs de Nickelback no seu distrito, em Wisconsin. Direi isso aqui para poupá-lo de ter que fazê-lo e enfrentar as consequências políticas nas urnas… E sim, eu tenho uma música do Nickelback na minha playlist de corrida que eu ouço com frequência. Eu fui ridicularizado quando postei a minha playlist uma vez, e eu sei que alguns aqui na Câmara ainda estão rindo disso.”

Confira o “debate” clicando aqui:

O que você achou desse debate político, já imaginou se essa moda pega aqui no Brasil?

Pages