"Nós", de Jordan Peele abre no Rotten Tomatoes com 100% de aprovação - PREMIERE LINE
D0qugTiWkAEHXgP

Um novo sucesso a caminho? O terror "Nós" (Us), do diretor Jordan Peele abriu nesta sexta-feira (15), com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Site responsável por aglomerar críticas especializadas.

O filme recebeu essa porcentagem levando em consideração, 53 reviews da crítica especializada. 

Confira alguns comentários da imprensa internacional:
"É o que você quer que um artista da sensibilidade e estatura de Peele tente - ampliar sua tela, aprofundar seu insight psicológico e adicionar novas ferramentas cinematográficas ao seu kit." - Vulture.

"É um pesadelo doppelgänger satírico do American Way, um horrorizado olhar duplo no espelho da certeza, uma percepção de que a imagem corroborativa de felicidade e prosperidade que você esperava ver virou as costas, como algo de Magritte." - Guardian.

"Enervando em tom e descaradamente aterrorizante na história, "Nós" é o tipo de filme que você assiste com os dedos espalhados sobre o rosto." - Us Weekly.

"É realmente emocionante ver Nyong'o, o MVP do filme; é um Toni Collette em performance de nível hereditário." - Uproxx.

D0quf30WkAMZzbg

"Uma mãe (Lupita Nyong’o) e um pai (Winston Duke) levam seus filhos para sua casa de praia esperando se desligarem e se descontraírem com os amigos (incluindo Elizabeth Moss). Conforme a noite chega, a serenidade transforma-se em tensão e caos quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados."

O elenco é composto por Elisabeth MossAnna DiopKara HaywardYahya Abdul-Mateen IICali SheldonNoelle SheldonTim Heidecker David M Sandoval Jr.

Com a direção de Jordan Peele (Corra!), "Nós" tem estreia prevista para 22 de Março de 2019.

Pages