Oscar Isaac revela desejo de protagonizar o live-action de "Metal Gear Solid" e diretor responde - PREMIERE LINE

Oscar Isaac revela desejo de protagonizar o live-action de "Metal Gear Solid" e diretor responde

Share This

O ator Oscar Isaac que segue divulgando seu novo filme, "Operação Fronteira", da Netflix, revelou durante uma entrevista ao IGN que adoraria protagonizar o live-action de "Metal Gear Solid", que está em desenvolvimento.

"Metal Gear Solid’, esse sim. Tenho intenção de competir por um papel nesse [filme]", disse Isaac ao ser questionado sobre os filmes que gostaria de protagonizar.

Após o comentário do ator, o cineasta Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira), que está no comando do projeto, publicou uma arte criada por BossLogic, colocando Oscar como Solid Snake.

Veja:

"Para todos perguntando como me sinto sobre Oscar Isaac dizendo que ele quer ser Solid Snake. O processo completo necessário para escalação de um grande ator para o elenco nem sequer começou, mas… Pergunte a @Bosslogic de onde veio a ideia do seu brilhante projeto [montagem de Oscar Isaac como Solid Snake]. Cabe a Oscar tomar a próxima atitude."
O live-action contará com o roteiro de Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira) e produção de Avi Arad (Venom). Por enquanto, não há informações sobre sinopse e elenco e muito menos uma data de estreia.

Pages