Pode ensaiar no chuveiro: Aladdin terá trilha sonora da animação - PREMIERE LINE

Em contagem regressiva para o live action de Aladdin? Pode ir preparando a voz para cantar na sala de cinema: Guy Ritchie, diretor do live action confirmou em entrevista à Entertainment Weekly que as músicas clássicas da animação de 1992 estarão presentes no longa. Confira as palavras dele:

"Claramente as pessoas possuem uma conexão muito forte com as músicas originais e isso é parte do DNA. Não queríamos fugir tanto do material original e apenas complementar com novas faixas. Passaram-se 26 anos, o mundo seguiu em frente, então há mudança, que é parte natural do tempo. Essencialmente é o mesmo, só que acompanhado de novas músicas."

Vale lembrar que o live action de A Bela e a Fera manteve as músicas da animação e também trouxe novas canções para surpreender os fãs.

Já assistiu o trailer para relembrar a música O Mundo Ideal?



Dirigido e escrito por Guy Ritchie em colaboração com John August e Vanessa Taylor. O longa é um remake em live-action do longa-metragem animado Aladdin, de 1992, baseado no conto árabe As Mil e Uma Noites e na versão francesa de Antoine Galland.

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

O filme será estrelado por Mena MassoudNaomi ScottWill SmithMarwan KenzariNavid Negahban,Nasim PedradBilly Magnussen e Numan Acar.
 
Aladdin está programado para chegar aos cinemas em 24 de maio de 2019 nos Estados Unidos.

Pages