Pré-venda de ingressos de "Capitã Marvel" na China ultrapassa "Pantera Negra" e "Guerra Civil" - PREMIERE LINE

Pré-venda de ingressos de "Capitã Marvel" na China ultrapassa "Pantera Negra" e "Guerra Civil"

Share This

Segundo a analista Gavin Feng, a pré-venda dos ingressos de "Capitã Marvel", na China vem apresentando um excelente desempenho, deixando pra trás filmes como "Pantera Negra", "Capitã América: Guerra Civil" e "Guardiões da Galáxia Vol 2".

O longa protagonizado por Brie Larson, só fica atrás de "Vingadores: Guerra Infinita". Confira abaixo:

"Capitã Marvel superou ‘De Volta ao Lar’ em 76%, Homem-Formiga e a Vespa em 52%, Pantera Negra em 43%, Guerra Civil em 35% e todas as outras produções do estúdio, menos ‘Guerra Infinita’, nesse mesmo período de pré-venda. Uma estimativa de US$ 85-95 milhões de abertura é realista."


Nos anos 90, a piloto Carol Danvers (Brie Larson) acaba se envolvendo na explosão de um maquinário kree. A radiação da explosão acaba atingido Carol, que se torna uma híbrida genética kree/humana, adquirindo super força, capacidade de voo e um "sétimo sentido". Com essas habilidades, ela se transforma em Capitã Marvel e se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. 

No elenco estão: Algenis Perez Soto Ben Mendelsohn, Brie Larson, Clark Gregg, Damon O'Daniel, Gemma Chan, Kenneth Mitchell, Lashana Lynch, Mckenna Grace, Raul Torres Robert Kazinsky, Rune Temte, Jude Law, Lee Pace, Djimon Hounsou e Samuel L. Jackson.

Com direção de Anna Boden Ryan Fleck, o filme solo de Capitã Marvel tem estreia agendada para 07 de Março de 2019.

Pages