Roteirista do reboot de "Soldado Universal" dá novos detalhes sobre o projeto - PREMIERE LINE

Roteirista do reboot de "Soldado Universal" dá novos detalhes sobre o projeto

Share This

O roteirista Richard Wenk, conhecido por "O Protetor 2", conversou com o HN Entertainment, sobre o seu novo projeto, o reboot de "Soldado Universal", dos anos 90 protagonizado por Jean-Claude Van Damme.

"Gosto de abordar as coisas do ponto de vista do personagem. A ideia de um ser humano ser transformado em uma arma é emocionante. O programa do Soldado Universal pode ser usado para o bem ou para o mal. Acho que encontramos o mundo certo para ambientá-lo. É uma reformulação de ideias, com mais alguns elementos que eram necessários. Não é como se fosse uma ficção científica. São fatos científicos.", disse Wenk.

"A trama se passa uns cinco minutos no futuro. A Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa está muito a frente do que sabemos. Foi um desafio escrever o roteiro porque não era um mundo com o qual estava acostumado, mas contei com a ajuda do produtor Jason Blumenthal, que ama ciência e o realismo disso tudo. Quer dizer, a tecnologia está indo em um ritmo tão rápido que não paramos mais para perguntar, ‘O que acontece se…?’ É a abordagem que buscamos. Esperamos iniciar a produção no fim do ano.", explicou o roteirista.

Por enquanto não há informações sobre direção, data de estreia e elenco.

Pages