Séries para você prestar atenção em 2019 - PREMIERE LINE

Dois mil e dezenove chegou com uma penca de séries novas, e para te ajudar por onde começar nós separamos seis que nos chamaram atenção por conta da sua trama, elenco e direção.

Confira nossa lista abaixo, das séries que mais prometem em 2019:

1. The ABC Murders (Amazon)


O icônico detetive criado por Agatha Christie, Hercule Poirot (John Malkovich), investiga um inimigo mais inteligente e desafiador do que ele jamais imaginou. Em uma Inglaterra da década de 1930 cada vez mais dividida, um assassino em série conhecido apenas como A.B.C. assola a população. Em cada cena do crime a única pista deixada é um guia de trens popular na Inglaterra de título “ABC”.


Estreou em Fevereiro.


2. The Act (Hulu)


Em 2016, Michelle Dean escreveu um artigo no BuzzFeed sobre a relação tóxica e secreta entre Gypsy Rose Blanchard e sua mãe opressora, Dee Dee, que terminou em um assassinato. Agora, essa história é a base da série antológica de crimes reais do Hulu, The Act, estrelada pela ganhadora do Oscar e do Emmy, Patricia Arquette, como Dee Dee e Joey King, de A Barraca do Beijo, como Gypsy Rose. 

Patricia Arquette e Joey King estarão a frente da série como protagonistas
The Act entrou para a lista de séries mais esperadas de 2019 na edição de dezembro da EW. A série deve estrear em 20 de março.


3. Black Monday (Showtime)


A série nos levará de volta a 19 de outubro de 1987 - também conhecido como Black Monday (a segunda-feira negra), o pior crash da bolsa de valores da história de Wall Street. Até hoje, ninguém sabe quem causou isso.


Black Monday é a história de “como um grupo de forasteiros se infiltrou no clube dos colarinhos branco bem nascidos de Wall Street e acabou quebrando o maior sistema financeiro do mundo, uma limusine Lamborghini, a festa de aniversário de Don Henley e o teto de vidro”.



Estreou em Janeiro.



4. Catch 22 (Hulu)


O programa, em seis episódios, é uma adaptação do livro de Joseph Heller de 1961 e se passa na Itália durante a Segunda Guerra Mundial. A história gira em torno do capitão John Yossarian, um bombardeador de B-25 da Força Aérea Americana, que enfrenta a lei militar conhecida como Catch-22.

Essa lei tem uma lógica contraditória que impede que algum militar tente evitar missões de combate. Segundo essa prerrogativa, a preocupação com a própria segurança, em face de perigos reais e imediatos, era o processo de uma mente racional, e um homem é considerado insano se ele voluntariamente continuar a voar missões de combate que o coloquem em risco; mas, ao mesmo tempo, a requisição para ser afastado do dever era considerada evidência de sanidade e, portanto, isso torna-o inelegível para ser dispensado do dever.

Cacth 22 ainda não possui uma data de estreia oficial, mas deverá ser lançada em 2019.

5. Central Park Five (Netflix)




Central Park Five, será baseado em uma história real, na qual cinco adolescente foram acusados falsamente de ter cometido estupro. 

Criada por Ava DuVernay (diretora de Selma: Uma Luta Pela Igualdade), a série ainda tem no elenco, Michael K. Williams e John Leguizamo, além da atriz Vera FarmigaDuVernary também irá escrever os roteiros e irá comandar todos os quatro episódios.

Central Park Five ainda não possui uma data de estreia oficial, mas deverá ser lançada em 2019.

6. David Makes Man (OWN)


A série centra-se em David (Akili McDowell), um rapaz-prodígio de 14 anos transtornado pela morte do seu melhor amigo. Vive em situação de pobreza com a mãe, que se desdobra a trabalhar para dar um futuro melhor ao filho. Na sua luta pela sobrevivência no sul da Flórida, David tem de tomar a difícil decisão de entrar na vida criminosa das ruas da sua cidade ou de investir na sua educação para, no futuro, poder ser ele a dar uma vida melhor à mãe. 

David Makes Man ainda não possui uma data de estreia oficial, mas deverá ser lançada em 2019.

Pages