Shameless | Emmy Rossum comenta sobre sua saída da série - PREMIERE LINE

Shameless | Emmy Rossum comenta sobre sua saída da série

Share This

Após 9 temporadas, Emmy Rossum anunciou que não faria mais parte da série Shameless. Em uma entrevista EW, a atriz comentou sobre sua saída:



Eu tinha 23 anos quando o programa começou e tem sido muito impressionante a confiança que isso me deu. Tem sido uma jornada longa e maravilhosa e eu estou tão perto da minha família Gallagher que a partida é bem agridoce, mas parecia que era hora de a personagem abrir as asas e acho que havia menos necessidade dela. Eu não gosto quando algo começa a parecer obrigatório como um trabalho e estou indo embora enquanto ainda amo a série.

"Eu sei que vocês continuarão sem mim por enquanto. Há muito mais história sobre os Gallagher para contar. Eu sempre estarei torcendo por minha família. Tente não pensar em mim como se tivesse ido embora, apenas pense como se estivesse me mudando de quarteirão." Emmy escreveu em sua despedida.

A série é transmitida no Brasil pelo canal pago I.Sat e conta a história de Frank Gallagher (William H. Macy), um alcoólatra que precisa criar sozinho seis filhos. A produção já ganhou três Emmys.

Shameless está renovada para 10º temporada, aguardada para o final de 2019.

Pages