Shang-Chi | Marvel encontra diretor para comandar o primeiro filme solo de um herói asiático - PREMIERE LINE

Shang-Chi | Marvel encontra diretor para comandar o primeiro filme solo de um herói asiático

Share This


Segundo um novo relatório do Deadline, a Marvel Studios contratou o cineasta Destin Cretton para dirigir o filme solo de "Shang-Chi", longa sobre um herói asiático.

O site conta ainda que o estúdio espera que o filme tenha o mesmo impacto que "Pantera Negra" de Ryan Coogler, que conquistou nada menos que três estatuetas do Oscar 2019.

Cretton é conhecido por ter dirigido "O Castelo de Vidro", "A Cabana", "Short Term 12" e "Minors"

Shang-Chi que muitas vezes chamado de Mestre do Kung Fu, é um super-herói das histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics, criado por Steve Englehart e Jim Starlin, aparecendo pela primeira vez em Special Marvel Edition #15 (dezembro de 1973) na Era de Bronze das histórias em quadrinhos.

Chi nasceu na província de Hunan, na República Popular da China, e é filho de Fu Manchu, o criminoso chinês que repetidamente tentou conquistar o mundo e tinha sede de sangue. Shang-Chi foi criado e treinado nas artes marciais por seu pai e seus instrutores. Ele foi enviado em uma missão para assassinar o Dr. Petrie, mas ele conheceu o arqui-inimigo de Fu Manchu, sir Denis Nayland Smith, e descobriu que Fu Manchu era mau. Então, se rebelou contra seu pai. Shang-Chi lutou contra Sol da Meia-Noite, e então conheceu seu próximo aliado, Black Jack Tarr. Shangi-Chi tornou-se um aliado dele, de Sir Denis Nayland Smith e do MI-6, e se opôs a Fu Manchu. Lutou contra os assassinos Si-Fan.

Pages