Taylor Swift revela o porquê de manter os comentários do Instagram desativados - PREMIERE LINE

Taylor Swift revela o porquê de manter os comentários do Instagram desativados

Share This

Taylor Swift foi capa da revista ELLE do mês de março, e nesta quarta-feira (06) foi publicado um artigo, 30 lições que aprendi antes dos 30, escrito pela cantora no qual ela fala sobre diversos temas que enfrentou ao longo de sua vida, entre eles, o motivo pelo qual ainda mantém os comentários desativados em sua conta no Instagram.

Para quem não se lembra, Taylor desativou os comentários em 2016, após sofrer uma onda de ataques de haters que comentavam emojis de cobras em todas as suas fotos, fato que foi até o tema da Reputation Tour. Mas, apesar desses acontecimentos terem ficado no passado, a cantora parece não estar disposta a permitir que as pessoas voltem a comentar suas fotos: "Sim, eu continuo mantendo os comentários off nas minhas postagens. Desta forma, eu estou atualizando meus fãs e meus familiares sobre minha vida, mas estou treinando minha mente para não precisar da validação de alguém dizendo que eu apareço sexy", escreveu Taylor

Swift ainda revelou que está bloqueando de suas redes pessoas que passam dos limites em relação ao ódio: "Eu também estou bloqueando qualquer um que me diz que eu preciso 'morrer em um buraco' enquanto estou tomando meu café da manhã. Eu acho que isso é saudável para sua auto-estima", diz.

Aparentemente, em sua nova fase, Taylor deseja se livrar de toda a negatividade que as redes sócias podem trazer.

Pages