Vingadores Ultimato | Sean Gunn comenta papel de Rocket no longa - PREMIERE LINE

Vingadores Ultimato | Sean Gunn comenta papel de Rocket no longa

Share This
Dentre os sobreviventes do evento cataclísmico de Os Vingadores: Guerra Infinita, o que ficou mais deslocado foi Rocket Raccoon, único membro dos Guardiões da Galáxia a sobreviver, porém preso na Terra. Esse contexto dá margem a várias possibilidades a serem exploradas com o personagem e o rumo que vai seguir no quarto filme de Vingadores.

Em entrevista com o Hollywood Reporter durante o tapete vermelho de Capitã Marvel, o ator Sean Gunn, que interpreta as cenas de captura de movimento do guaxinim falante, além do tripulante Kraglin, foi bem discreto em revelar a participação do personagem que compartilha com Bradley Cooper.

"Eu pude trabalhar com muitas pessoas que nunca trabalhei junto antes e isso foi empolgante".

Sobre a possibilidade de a trabalhar no novo projeto de seu irmão, a continuação de Esquadrão Suicida, Gunn disse que faria se condizesse com a visão do irmão.

"Eu e meu irmão trabalhamos juntos de várias maneiras desde que eramos crianças. Se ele quiser que eu faça algo, eu faço. Mas o que eu mais respeito nele é que ele é antes de mais nada um contador de histórias, então ele não vai me enfiar em algo em que eu não me encaixaria. Se ele tem um papel pra mim eu ficaria feliz em fazer. Mas também temos carreiras separadas e eu tenho meus próprios projetos, é esperar pra ver".


Vingadores: Ultimato estréia dia 26 de Abril nos cinemas.

Pages