Voz feminina no trailer de "Vingadores: Ultimato" é de Peggy Carter - PREMIERE LINE

O novo trailer de "Vingadores: Ultimato", que foi divulgado nesta quinta-feira (14) (Veja o trailer aqui), trouxe duas vozes narrando a história que dará sequência aos acontecimentos de "Guerra Infinita".

A primeira voz que surge é de Tony Stark (Robert Downey Jr), relembrando sua jornada, até que uma segunda voz e feminina aparece deixando todo mundo extasiado, por ser de ninguém menos que Peggy Carter (Hayley Atwell).

No trailer Carter diz: "O mundo mudou. Nenhum de nós pode voltar. Só podemos fazer o nosso melhor. E, às vezes, o melhor que podemos fazer é recomeçar".

Está frase já foi dita em "Capitão América: O Soldado Invernal", quando Steve Rogers decide visitar Peggy, que já é uma senhora. 

Desde o primeiro trailer ficou claro que em "Ultimato", teremos várias referências sobre o personagem de Atwell. Será que ela dará as caras na telona no dia 25 de Abril?

"As coisas na Terra estão sombrias. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou para si o cargo de ditador do universo, deixando os Vingadores em ruínas. O semi-deus irá apenas expandir a sua tirania – a não ser que alguém o pare. Então, em luto pelas suas perdas, Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) precisam resistir e juntar os heróis mais poderosos da Terra – e chamar os serviços da Capitã Marvel (Brie Larson)."

O elenco é composto por Chris Evans, Robert Downey Jr. Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Brie Larson, Chadwick Boseman, Evangeline Lilly, Jon Favreau, Jeremy Renner, Gwyneth Paltrow, Josh Brolin, Karen Gillan, Sebastian Stan, Terry Notary e Ty Simpkins.

Pages