Debochada! Próximo single de Avril Lavigne será sobre a teoria de "morreu e foi substituída" - PREMIERE LINE

Debochada! Próximo single de Avril Lavigne será sobre a teoria de "morreu e foi substituída"

Share This

" I'm sorry, the old Avril can't come to the phone right now ... WHY ? oh, cause she's dead "

Vamos levar as informações abaixo como rumores certo? De acordo com os fãs da cantora, que fizeram uma investigação sobre a nova era da cantora, descobriram que o novo single e videoclipe de Avril Lavigne, vai falar sobre a famosa teoria de que a cantora morreu e foi substituída.

Primeiro que o diretor do videoclipe, Elliott Lester publicou uma imagem de uma estrada da Islândia e marcou a cantora, porém ela não está lá!

Logo em seguida, a esposa do diretor publicou uma foto com uma dublê loira (que originalmente é morena, mas estava usando peruca), os fãs foram questionar as fotos e então Brookee deletou a publicação.

Por fim, uma outra dublê publicou em suas redes sociais dizendo que passou o dia gravando o novo videoclipe da cantora e ainda colocou "Update: Ela não está morta e sua nova música é incrível".

Vale lembrar que hoje mais cedo, a cantora divulgou em suas redes sociais um vídeo direto do set de gravação com um fundo de chroma key, logo, as chances de ter várias Avrils são enormes.




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages