Lovesick | Série da Netflix provavelmente não será renovada para sua 4° temporada - PREMIERE LINE

Lovesick | Série da Netflix provavelmente não será renovada para sua 4° temporada

Share This

Apesar de não haver um posicionamento oficial da Netflix, a protagonista da série, Antonia Thomas, revelou ao Digital Spy que acha que a 3° tenha sido a última.

Eu acho que a série está finalizada. Eu digo, eu amaria que não estivesse, mas eu acho que a terceira foi a última”, declarou a atriz.
O maior obstáculo é reunir todos os atores que participam da série, explicou Antonia. "Todo mundo está tão ocupado, e em todos os lugares. Conseguir juntar nós três pode ser difícil. Mas nunca se sabe”. Thomas no momento está atuando em The Good Doctor.

Ela falou que o final da terceira temporada, que terminou com Dylan e Eve como um casal, "arredondou a história" para os fãs, e acrescentou: "Eles estão juntos, mas as coisas são ambíguas, e é assim que a vida é."
Lovesick começa com Dylan Witter (Johnny Flynn), que ao ser diagnosticado com clamídia passa a procurar as suas ex-parceiras para avisar sobre a doença. Nos últimos episódios, o seriado tinha mudado o foco para o relacionamento triplo de Dylan, Evie (Antonia Thomas) e Luke (Daniel Ings).

Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages