"Aquaman" | Jason Momoa revela que se inspirou em Metallica para viver o herói - PREMIERE LINE

"Aquaman" | Jason Momoa revela que se inspirou em Metallica para viver o herói

Share This

O ator Jason Momoa que segue divulgando o seu novo filme, "Aquaman", concedeu uma entrevista à Metal Hammer, e revelou que o seu personagem no longa teve influências de bandas como Metallica, Tool e Black Sabbath.

"Aquaman é muito metal. Eu sei que as pessoas não acham isso, mas o Aquaman é metal. Eu meio que construo meus personagens com músicas de metal. Conan era fã de Pantera, e Aquaman foi com Tool e Kill 'Em All, do Metallica. Se você quer ser específico, seria "Ticks and Leeches". Tem bastante Sabbath nele também", contou Momoa. 

CRITICANDO: Aquaman - Não um rei e sim um herói

Após os acontecimentos de Liga da Justiça, Arthur Curry, o governante relutante do reino subaquático da Atlântida, tem que lidar com os moradores da terra que estão sempre poluindo o globo e suas próprias pessoas que estão prontas para invadir a superfície. Ele deve equilibrar as duas nações e lidar com novos inimigos dentro do reino, enquanto descobre mais sobre sua herança.

Com a direção de James Wan, tem seu elenco composto por o elenco é composto por Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Randall Park ,Temuera Morrison, Ludi Lin, Nicole Kidman e Dolph Lundgren.

Aquaman estreia em 13 de dezembro.



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages