"Um primo pobre de 'Um Lugar Silencioso" | "Bird Box" recebe 56% de aprovação no Rotten Tomatoes - PREMIERE LINE

"Um primo pobre de 'Um Lugar Silencioso" | "Bird Box" recebe 56% de aprovação no Rotten Tomatoes

Share This
0

As primeiras críticas especializadas do novo thriller da Netflix, "Bird Box", foram publicadas, mostrando opiniões bem mistas, deixando o filme protagonizado por Sandra Bullock, com 56% de aprovação.

Ao todo foram avaliadas 18 reviews, sendo 10 positivas e 8 negativas. Vale lembra-los que esses números podem aumentar ou diminuir. Ok?

Confira o que a imprensa está falando do filme:
"No final, a deficiência mais significativa da Bird Box é que ela é muito inerte e desfocada para funcionar como horror de ficção científica." AV Club. 

"Os atores estão bem, mas o problema é que é difícil se importar com a interação das pessoas dentro, porque nada que eles fazem importa." - San Francisco Chronicle.

"Bird Box é claramente aquele primo pobre de 'Um Lugar Silencioso'" - Joblo. 

"Bier mantém o humor tenso e desafiador no momento." - Entertainment Weekly. 

"A direção de Bier é friamente eficiente, o que ajusta o material a uma coisa - qualquer coisa mais ostentosa seria apenas um desperdício." - indieWire. 

"Todos nós esperamos que criemos crianças inteligentes e fortes, enquanto também lhes permite experimentar as alegrias da infância; é essa compreensão inata da paternidade que faz a performance de Bullock parecer real. É igualmente fascinante e assustador assistir." - The Wrap.

Com a direção de Susanne Bier (Em um Mundo Melhor) e roteiro assinado por Eric Heisserer (A Chegada), o longa é baseado na obra homônima do escritor Josh Malerman, publicado em 2014.

No livro, narra-se eventos inexplicáveis que desencadeiam um impulso violento e incontrolável nas pessoas fazendo-as cometer suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas, e isso é o que leva um apocalipse eminente. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e seus dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde sua família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora - uma decisão errada e eles morrerão.

O filme estreia no dia 21 de Dezembro de 2018. 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages