Você me prometeu Deadpool! "Era Uma Vez Deadpool" abre com 46% de aprovação no Rotten Tomatoes - PREMIERE LINE

Você me prometeu Deadpool! "Era Uma Vez Deadpool" abre com 46% de aprovação no Rotten Tomatoes

Share This

Bad news para os fãs de Deadpool!

O novo longa da Fox Films, "Era Uma Vez Deadpool", tem uma péssima recepção pelos críticos especializados. O filme recebeu apenas 46% de aprovação no Rotten Tomatoes, levando em consideração 28 reviews, sendo 15 negativas e 13 positivas. 

Confira o que a imprensa está falando do filme:
"O enredo reconstruído se arrasta e sua progressão não é ajudada pelas frequentes interrupções." - ReelViews.

"É tudo uma casca de si mesmo, com Fred Savage na mão para ocasionalmente notar o quão estranho tudo isso é." indieWire.

"DEADPOOL 2 é bom - essa pega de dinheiro desagradável não é." - JoBlo.

"Once Upon A Deadpool apoia a mais digna das causas, mas "PG-13 Deadpool 2" é uma sequência muito mais maçante e hackeada do que a versão * já inflada * deste ano. - We Got This Covered.


O longa trará cenas editadas para atender a nova classificação, além de cenas inéditas idealizadas pelo intérprete do anti-herói, Ryan Reynolds e pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick. Parte do lucro do filme será revertida para institutos de combate ao câncer.

O elenco de Deadpool 2 conta com Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable), Zazie Beetz (Dominó), Morena Baccarin, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Brianna Hildebrand, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison. A direção foi de David Leitch, que já comandou Atômica e John Wick.

O filme estreia nos cinemas norte-americanos em 27 de Dezembro.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages