Especial | Todos os detalhes do evento de revelação de Mortal Kombat 11 - PREMIERE LINE

Especial | Todos os detalhes do evento de revelação de Mortal Kombat 11

Share This

Na tarde de hoje, 17 de Janeiro de 2018, houve o evento de revelação de Mortal Kombat 11, que foi transmitido ao vivo em diversas redes sociais. O evento mostrou mais da gameplay do jogo, dos personagens e das mecânicas de gameplay, além de entrevistas com convidados especiais, como a lutadora Ronda Rousey, que interpreta Sonya Blade no game.

A Gameplay



A jogabilidade de Mortal Kombat 11 é um completo aprimoramento do título anterior, Mortal Kombat X, com a inserção de novos movimentos, mudanças no fluxo de gameplay e interações com o cenário. Durante a demonstração mostrada no evento, sete personagens estavam disponíveis: Scorpion e Raiden, que foram introduzidos no trailer do TGA 2018, Sub-Zero, Sonya Blade, os guerreiros Skarlet e Baraka, que retornam após o Mortal Kombat de 2011, além de um personagem novo, Geras, que teve sua gameplay mostrada no final do evento.

O primeiro detalhe que saltou aos olhos do público foi a evolução dos sistema de variações dos personagens, que foi introduzido no jogo anterior. Agora, não apenas é possível selecionar a variação do personagem, como também é possível customizar diversos aspectos do lutador, seja sua aparência, armas ou mesmo ataques especiais, que é baseado no sistema de loot de Injustice 2, que por sua vez não inspirou MK11 apenas nesse ponto, pois também foi referência para sua interface.

O jogo possui diversas novas mecânicas, entre elas os Fatal Blows, que são os substitutos dos "Golpes X-Ray" dos jogos anteriores, visto que esses danos em raio-x agora são parte integral da gameplay, aparecendo em diversos golpes e interações com o cenário. Os Fatal Blows são golpes especiais altamente violentos que podem ser aplicados quando o lutador está com menos de 30% de saúde. Outra novidade são os "Flawless Blocks", que permitem o jogador iniciar um contra-ataque caso ele consiga se defender perfeitamente do golpe do oponente, sendo similar ao parry da franquia Street Fighter.

Além dessas novidades, o sistema de golpes especiais foi totalmente retrabalhado, dividindo o que era apenas uma barra de habilidades especiais em três: Ataque, Defesa e os Fatal Blows antes mencionados. A barra de ataque servirá para melhorar golpes especiais, a barra de defesa servirá para usar os Breakers, que impedem os combos do adversário, e os Fatal Blows serão os ataques especiais mais fortes. 

As interações com o ambiente, que já eram parte importante da gameplay de Mortal Kombat X, foram ampliadas, permitindo os lutadores a interagir com mais objetos do cenário, incluindo armas, que tem golpes impressionantesOs Fatalities, marca registrada da franquia, retornam com um nível de brutalidade e detalhes ainda maiores, o que pra muitos era impossível, considerando o nível de violência das finalizações de MKX.

A História

Durante o evento foi mostrado o prólogo do jogo, revelando que ele se inicia logo após o final de Mortal Kombat X, mostrando o que houve com o vilão Shinnok, e como isso afetou o mundo, principalmente o deus Raiden, que agora está mais cruel e violento, agindo como um vilão. Além dessa mudança moral de Raiden, novos personagens entram nessa história, como a misteriosa Kronika, que tem a habilidade de controlar o tempo e planeja mudar as alterações na linha temporal iniciadas pelo deus do trovão em Mortal Kombat (2011).

A história de Mortal Kombat 11 tratará de viagens no tempo, e Ed Boon, produtor executivo e co-criador da saga, afirmou que haverão diversos encontros de diferentes versões dos personagens, criando diferentes interações. Além dos detalhes da história, foi revelada a participação da lutadora Ronda Rousey, interpretando Sonya Blade. Ronda comentou o processo de dublagem, e afirmou que foi um sonho sendo realizado poder dublar essa personagem.

Edição de colecionador e próximos detalhes
Por fim, foi revelada a edição especial do jogo, que contém um busto com a máscara dourada de Scorpion, um steel case para o jogo, com um ímã no formato do lendário dragão, símbolo da saga, além do acesso a beta do jogo e ao personagem Shao Kahn, ambos sendo bônus de pre-order.



Além disso, foi revelada a data do próximo Kombat Cast, que dará mais detalhes sobre o jogo e seus personagens. Esse programa acontecerá em 30 de Janeiro, e poderá ser assistido em diversas redes sociais. Durante a apresentação do Kombat Cast, um borrão apareceu na tela, indicando o que seria possivelmente o retorno de Kabal, lutador clássico da saga.

Mortal Kombat 11 sairá em 23 de Abril de 2019, para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages