REVIEW | Riverdale - Uma nova jogadora chega na cidade (c/spoilers) - PREMIERE LINE

REVIEW | Riverdale - Uma nova jogadora chega na cidade (c/spoilers)

Share This
 
Uma nova jogadora parece ter surgido na cidade, mas antes de falarmos sobre isso, para quem não lembra, lá no segundo ano da série quando Archie foi contatado por um suposto agente do FBI (se minha memória não falha) pedindo que ele entregasse informações que poderiam incriminar Hiram e após provar sua lealdade aos Lodge, descobrimos que na verdade era Hermione por trás de tudo e não só isso, ela também foi referida como "A Chefe". E apesar de Riverdale não ter dado mais pistas escancaradas sobre Hermione ser mais do que subordinada ou apenas esposa de Hiram. Seu desenvolvimento foi sutil e talvez seja por isso que muita gente pode se surpreender por essa súbita jogada. 


Não tenho dúvida alguma que ela esteja por trás do tiro que deixou Hiram fora de cena por hora, assim podendo fazer seu primeiro movimento. Ao colocar FP como novo xerife da cidade, o que faz total sentido a propósito e com as serpentes trabalhando para Veronica e garantindo sua segurança. Fica claro que Hermione planeja algo grande a frente e escolheu o melhor momento para começar a agir.

Agora, vamos aos pontos não tão altos do episódio.


Tall Boy ter resurgido como o Rei Gárgula é completamente sem noção. Não acredito nem por um segundo que ele seja o verdadeiro Rei. Não faz sentido nenhum Hiram agir como seguidor de um ex-serpente exilado. O que só reforça minha teoria que vão tirar a verdadeira identidade do Rei do bolso na última hora. O que é frustrante.

E falando em frustração. A maior decepção do segundo ano retorna como Hannibal. The BlackHood foi uma das piores coisas em Riverdale. Mas acredito que sua volta seja coerente até certo ponto já que como ele mesmo disse. Ele e Betty tem algo em comum. Sua natureza sombria. É possível que ele ajude ela a descobrir quem está por trás da fazenda e quem é Edgar.


Não acho que posso aguentar mais essa enrolação sobre o que é a Fazenda. Chegou a hora de Riverdale revelar esse grande mistério. Acho surreal Alice ter dado todo o dinheiro de Betty a essa seita e comemorado com leite (literalmente) e a série protelar por mais tempo sobre isso.
 
Mas com a sede da fazenda agora sendo em Riverdale no antigo convento. É inevitável que tudo venha a tona. 


Já esperava que essa fase sombria de Archie fosse ser entediante. Espero que tenham um plot melhor para ele no futuro ou antes dessa temporada acabar. Mesmo Cheryl e Toni que mal aparecem na série ou tem qualquer papel importante nessa temporada, tem sido mais interessante que qualquer coisa em relação ao menino ruivo. Mal pude conter a risada quando ele disse que foi atacado por um urso e exibiu aqueles três riscos no peito. Depois que Leo DiCaprio (O Regresso) foi atacado por um urso, parece ter se tornado comum usar desse recurso para de alguma forma retratar força e mudança (a mesma coisa aconteceu com Bjorn em Vinkings e foi tão chato lá como foi aqui). 

Não vou dizer que me surpreendo com término entre ele e Veronica (até por que eles já haviam terminado). Mas depois de tudo que aconteceu, não faz mais sentido eles manterem um relacionamento. Uma das melhores decisões dessa temporada. 


Essa temporada de Riverdale tem sido muito divisiva. E é totalmente compreensivo. Acertando em alguns pontos e errando feio ao exagerar em outros. Acredito que será uma temporada agridoce para alguns e muito amarga para outros.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages