3° temporada de "Atlanta" pode ser lançada apenas em 2020 - PREMIERE LINE

3° temporada de "Atlanta" pode ser lançada apenas em 2020

Share This

De acordo com o Deadline, o CEO da FX, John Landgraf, revelou que a terceira temporada de "Atlanta", protagonizada por Donald Glover, pode ter estreia adiada, por conta de alguns atrasos de sua produção.

Bom, a nova temporada do programa corre sérios riscos de ficar de fora do Emmy Awards 2019, por conta dos seus atrasos. John ainda relata que há possibilidade da série só voltar após 2020, por conta da agenda do seu elenco.

"Donald Glover é meio que o rei de todas as mídias e ele tem tido uma vida incrivelmente complicada. Passou por algumas coisas pessoais com as quais ele teve que lidar, desde lesões à outras circunstâncias, que eu prefiro não revelar, mas que não são relacionadas à sua intimidade, mas sim a membros de sua família", disse Landgraf.

A série acompanha Earnest "Earn" Marks (Donald Glover), um jovem que abandonou os estudos para fazer o sucesso na cena musical da cidade de Atlanta, gerenciando a crescente carreira de seu primo Alfred, também conhecido como Paperboy (Brian Tyree Henry). Ao longo do caminho, eles lidam com pontos de vista opostos sobre arte, comércio, sucesso e raça.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages