Após atitude racista, Liam Neeson pode ser removido de "MIB: Homens de Preto: Internacional" - PREMIERE LINE

Após atitude racista, Liam Neeson pode ser removido de "MIB: Homens de Preto: Internacional"

Share This

Segundo o The Sun, após a declaração de Liam Neeson ao The Independent, onde revelou que saiu as ruas para matar negros, após um amiga ser violentada sexualmente (Leia aqui), o ator pode ser removido digitalmente de "MIB: Homens de Preto – Internacional".

O site conta que os produtores do filme consideraram a declaração de Liam, racista (O que realmente é!) e que por esse motivo, estariam prestes a remover digitalmente Liam Neeson, de todas as cenas já filmadas. Até o momento a equipe do filme não comentou nada sobre o ocorrido. 

"Há muita pressão para fazer o reboot funcionar sem as maiores estrelas do filme original envolvidas, então qualquer ligação negativa é bastante não-desejada", disse o The Sun.

"Durante muitas décadas a agência Homens de Preto protegeu o mundo dos maiores perigos. No entanto, ao se tornarem internacionais, também descobrem um traidor entre eles. Enquanto lutam para manter a firmeza do negócio, uma mulher tenta se tornar uma agente devido uma experiência com extraterrestres que teve quando criança."

No elenco do derivado estão confirmados Tessa ThompsonChris HemsworthEmma ThompsonKumail NanjianiDavina SitaramViktorija FaithRuth HorrocksAnatole TaubmanBern CollaçoRebecca FergusonLiam Neeson e Rafe Spall.

A direção é de F. Gary Gary de "Velozes e Furiosos 8", enquanto o roteiro é assinado por Matt Holloway e Art Marcum de "Homem de Ferro".

A estreia está prevista para 14 de junho de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages