Ariana Grande coloca em "Thank U, Next", tudo que faltou para "Sweetner" ser um disco perfeito - PREMIERE LINE

Ariana Grande coloca em "Thank U, Next", tudo que faltou para "Sweetner" ser um disco perfeito

COMPARTILHE

Ariana Grande acaba de lançar o seu quinto álbum de estúdio, "Thank U, Next", que serve como sucessor de "Sweetner", lançado no segundo semestre de 2018. 

O novo disco é um ponto de escape para a cantora que viveu muitas situações traumatizantes em tão pouco tempo. Ariana havia lançado em 2018 o seu álbum "Sweetener", que trazia  o seu desabafo sobre o episódio de Manchester, que foi quando um homem bomba se explodiu dentro de um ginásio, deixando 22 pessoas mortas, durante o show da cantora em 2017.

Em meio a divulgação do material, que trouxe alguns hits, Ariana foi informada que seu ex-namorado Mac Miller tinha sofrido uma overdose e não resistido, deixando a mesma super fragilizada, chegando a anunciar um intervalo em sua carreira. Enquanto suas músicas bombavam nas rádios, a cantora vivia um grande inferno em sua vida pessoal. 

Como se tudo não fosse triste o bastante na vida de Ariana Grande, o seu noivado com Pete Davidson também chegou ao fim. Esse é um resumo que explica o motivo pelo qual a cantora lançou um álbum tão próximo ao outro, sua forma de amenizar todo o sofrimento foi compondo e trabalhando. 

Desfrute abaixo do álbum "Thank U, Next"



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages