Ariana Grande homenageou Mac Miller ao se arrumar para o Grammy Awards 2019. Veja os indícios: - PREMIERE LINE

Ariana Grande homenageou Mac Miller ao se arrumar para o Grammy Awards 2019. Veja os indícios:

COMPARTILHE

Ariana Grande foi uma das artistas que mais fizeram falta no Grammy Awards 2019, realizado no último domingo em Los Angeles. A cantora que tinha várias indicações, se arrumou e fez uma série de fotos com um vestido digno de redcarpet, para ficar assistindo a premiação de casa. O que poucos sabem, é que o motivo dela ter se vestido para não ir na premiação, tem um motivo.

O site PopCrush publicou uma matéria listando vários indícios que provam que tudo isso foi uma homenagem de Ariana ao seu ex-namorado Mac Miller, que faleceu no último ano. 

Primeiro indício, Ariana publica uma foto toda arrumada com o cachorro Myron em sua calda. Pra quem não sabe, o pet era do rapper e quando ele faleceu, Grande ficou responsável de cuidar dele.



Segundo indício, a interprete de "7 Rings" estava usando um vestido que fazia alusão ao conto de fadas de "Cinderela". Vale lembrar que Mac Miller antes de morrer, havia gravado um clipe de uma faixa chamada de "Cinderela", que era sobre Ariana. 



Terceiro indício, o motivo da homenagem é que esta era a primeira vez que Miller havia sido indicado a premiação, o que era o seu grande sonho, logo Grande não queria que esse momento passasse desperdício. 


Quarto e mais triste indício, em uma das fotos Ariana aparece no chão, deitada, como se tivesse esperando alguém para levar ela a festa, mas esse álbum nunca chegou, porque ele não está mais aqui.



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages