Ator afirma que Stephen King não viu problemas nas mudanças de "Cemitério Maldito" - PREMIERE LINE

Ator afirma que Stephen King não viu problemas nas mudanças de "Cemitério Maldito"

Share This
cemiterio-maldito-poster-1

Em uma conversa com o Flickering Myth, o ator Jason Clarke que está no elenco de "Cemitério Maldito", confirmou que o escrito Stephen King não viu problemas nas mudanças feitas na adaptação do livro para os cinemas. 

"É muito fácil justificar as mudanças. Não dá mais para usar um garoto de três anos. Você consegue uma história mais profunda, mais rica, trocando por uma menina de sete ou nove anos de idade. A recompensa chegará. As pessoas chateadas perceberão os benefícios, mas muitas não tiveram problema. Stephen King, por exemplo, não teve problema nenhum com isto.", disse Clarke.

Uma das grandes mudanças, é que no filme a irmã do jovem Gage Creed é morta em um acidente. Mas no livro, quem morreu era ele. 

Baseado no romance de terror de Stephen KingCemitério Maldito segue o Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que após se mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos, de Boston para o Maine, descobre um misterioso cemitério escondido nas florestas perto da nova casa da família. Quando o filho mais novo de Creed morre atropelado, ele pede a ajuda de seu estranho vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma perigosa reação que libera um mal insondável com consequências terríveis.

O elenco é composto por John Lithgow, Jason Clarke, Amy Seimetz, Naomi Frenette, Alyssa Brooke Levine, Jeté Laurence, Constance St-Denis-Veilleux, Hugo Lavoie, Sonia Maria Chirila, Lucas Lavoie e Bailey Thain.

Dirigido por Dennis Widmyer Kevin Kolsch, os mesmos responsáveis pelo terror 'Starry Eyes', de 2014. Lorenzo di Bonaventura e Steven Schneider serão os produtores.

"Cemitério Maldito" estreia em 4 de abril de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages