Billboard lista os melhores e piores momentos do Premio Lo Nuestro 2019 - PREMIERE LINE

Billboard lista os melhores e piores momentos do Premio Lo Nuestro 2019

Share This

Nesta última quinta-feira (21) aconteceu o Premio Lo Nuestro 2019 em Miami, tendo Maite Perroni, Alejandra Espinoza e Victor Manuel como apresentadores. A premiação também contou com grandes nomes da música latina entre eles Thalia, Anitta, J Balvin e Nati Natasha entre outros. Como de costume, a Billboard fez um ranking com os três melhores e piores momentos. Confira: 

O Tributo para Daddy Yankee foi considerado o melhor momento da noite, com Ghetto, Ozuna, Yandel, Zion & Lennox e J Balvin performando um medley dos maiores hits do álbum "Barrio Fino".  A apresentação foi completamente aclamada pelo público. E ao fim, J Balvin fez uma declaração sobre a contribuição de Daddy para a música latina: "Eu, meus amigos, meus colegas do gênero e o mundo agradecemos pelo fato de que sem o Daddy Yankee não haveria o reggaeton no mundo". 



A performance de Marc Anthony foi o segundo melhor momento. Marc escolheu cantar "Tu Vida en la Mia". 



Parece que o discurso de Anuel encantou não só o público como também os críticos da Billboard, pois foi colocado como o terceiro melhor momento.



A performance de Natti Natasha e Silvestre Dangond foi considerada o pior momento da noite. A crítica da Billboard foi ao fato de Natti, minutos antes, já ter se apresentado com sua música "Pa Mala Yo". O espaço de tempo foi tão curto que a cantora nem se quer conseguiu mudar seu figurino. 



O segundo lugar ficou para o momento em J Balvin ganha o prêmio de Melhor Artista do Ano, pois a transmissão foi CORTADA bem na hora em que ele teria seu momento de fazer um discurso. Confira a performance do cantor: 



Lele Pons, conhecida por seus videos engraçados no aplicativo Vine, também teve sua hora, mas parece que não agradou tanto, e sua apresentação ficou como a terceira pior da noite. A cantora performou seu novo single "Bloqueo". 



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages