Chris Hemsworth será o lutador Hulk Hogan em cinebiografia da Netflix - PREMIERE LINE

Chris Hemsworth será o lutador Hulk Hogan em cinebiografia da Netflix

Share This

De acordo com o Deadline, o ator Chris Hemsworth (Thor: Ragnarok) vai interpretar o lutador de WWE, Hulk Hogan, em uma cinebiografia comandada por Todd Phillips, conhecido por dirigir o filme solo de "Coringa".

Terry Gene Bollea, mais conhecido pelo seu nome no ringue Hulk Hogan, é um lutador de luta livre profissional semi-aposentado, ator, apresentador de televisão, empresário e músico americano.

Hogan alcançou popularidade nacional em 1980 e 1990 como o personagem Hulk Hogan na World Wrestling Federation (WWF, agora WWE) e como "Hollywood" Hulk Hogan, sendo o líder do grupo vilanesco New World Order (nWo) na World Championship Wrestling (WCW). Ele encabeçou diversos pay-per-views em ambas as organizações, fechando em várias vezes os mais importantes eventos da WWF e WCW – WrestleMania e Starrcade, respectivamente. Ele foi introduzido no Hall da Fama da WWE em 2005. Hogan ainda trabalhou para a Total Nonstop Action Wrestling (TNA) entre 2009 até 2013, onde ele era o gerente geral.

A IGN descreveu Hogan como "a estrela de luta livre profissional mais reconhecida mundialmente e o lutador mais popular dos anos 80".

O projeto da Netflix, não tem data de lançamento.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages