Criada por Kondzilla, Netflix apresenta o elenco da sua nova série original brasileira "Sintonia" - PREMIERE LINE

Criada por Kondzilla, Netflix apresenta o elenco da sua nova série original brasileira "Sintonia"

Share This

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (21), o elenco completo da nova série original, "Sintonia", criada por Kondzilla.

Dono do maior canal de Youtube do Brasil com mais de 23 bilhões de visualizações, Kond, criador da série "Sintonia", anuncia que Mc Jottapê, Christian Malheiros, Bruna Mascarenha, Julia Yamaguchi, Fernanda Viacava, Danielle Olímpia, Leilah Moreno e Vanderlei Bernadino, fazem parte do elenco da nova série original da Netflix.

Narrada do ponto de vista  de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram,  percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos ... são eles próprios.

Mc Jottapê, interpreta Doni, um talentoso músico ansioso para voar além dos modestos sonhos que sua família planejou para ele.

Christian Malheiros, interpreta Nando, melhor amigo de Doni, que escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética.

Bruna Mascarenhas, no papel da rebelde e engenhosa Rita. Julia Yamaguchi como Scheyla, a esposa de Nando; Fernanda Viacava como Pastora Sueli, a mentora de Rita, e Danielle Olímpia como Cacau, sua melhor amiga. E ainda Leilah Moreno como Dondoka, Vanderlei Bernadino como "Seu" Chico, o pai de Doni.

"Sintonia" não tem data de estreia por enquanto.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages