CRITICANDO | A Morte Te Dá Parabéns 2 - Um presente de continuação. - PREMIERE LINE

Parabéns pra você, nessa data querida, boa morte de novo, novo looping na vida... ÊÊÊÊ.

Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

Quando se espera uma sequência nós temos em mente algo maior, uma história bem amarrada novos personagens ou até mesmo uma nova história no mesmo universo. Pois bém, quando foi divulgada a continuação de "A Morte Te Dá Parabéns" foi considerada por muitos como desnecessária. 

Eis que vos digo: O filme é MUITO divertido.

O filme começa de um jeito parecido com o primeiro, te fazendo acreditar que teríamos a mesma história mudando apenas o personagem. Porém essa é a primeira de muitas sacadas novas que o filme insere. O roteiro te faz ir caminhando para vários gêneros, sem se levar a sério, sem querer ser igual ao antecessor e brincando muito com os conceitos dos filmes slasher comuns.

A fotografia do filme é bem interessante, nada muito escuro para criar clima, aqui é tudo bem iluminada, sem confusão, apesar de termos dois momentos de jump scare e eles funcionam muito bem obrigado. Câmeras lenta, trabalho de foco e zoom dão aos atores a chance de serem expressivos e isso afeta a história diretamente.

Jessica Rothe, nossa Tree, QUE ATRIZ AMIGOS! Com toda certeza merece ser observada. A protagonista entrega os melhores momentos do filme seja como uma bad ass caçadora numa espécie de Laurie Strode em Halloween, uma patricinha perdida no meio dos nerd´s, uma filha em busca da redenção familiar em um drama... Ela é surpreendentemente boa. Destoa do resto do elenco, que entrega um arroz com feijão que não compromete, mas não soma a trama.

Espere algo bem diferente do primeiro, com uma premissa de quebrar suas expectativas apesar do final ser um pouco previsível o filme com toda certeza vai atender a quem gostou do primeiro e pode ser um diferencial para quem não curtiu o primeiro. 

Dirigido por Christopher Landon (Aitividade Paranomal) e o elenco como Jessica Rothe (La La Land), Israel Broussard (Extinção), Suraj Sharma (God Friended Me), Sarah Yarkin (AHS Apocalypse), Rachel Matthews (Ms. White Light) entre outros.

NOTA: 3.5/5


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages