Diretores de "Vingadores: Ultimato" falam sobre a abordagem de Capitã Marvel - PREMIERE LINE

Diretores de "Vingadores: Ultimato" falam sobre a abordagem de Capitã Marvel

Share This

Os diretores Joe e Anthony Russo conversaram com o Cinemablend, sobre a abordagem de Capitã Marvel em "Vingadores: Ultimato":

"Sempre nos preocupamos sobre dar muito poder aos personagens, porque a razão pela qual as pessoas se relacionam com esses personagens é a sua humanidade, e que eles tem defeitos. E a razão pela qual amamos tanto trabalhar com o Capitão América é porque ele é limitado, e seu coração é seu super-poder, sabe? Então nós estamos extremamente conscientes dos perigos de ter um personagem muito poderoso. [Mas] nós gostamos de uma narrativa sensitiva, então… nós achamos nosso caminho. Isso é algo que nos animada, acho, que em um nível de narrativa, para ser bem honesto. Porque quando você tem personagens poderosos, você tem que trabalhar muito mais para achar suas vulnerabilidades e complexidades. E Joe estava mencionando em um nível de narrativa… e mantemos as apostas altas! Porque é aí que esses personagens são vulneráveis. Na verdade, isso cria ótimo drama, e você corre nessa direção. Como contadores de histórias, isso foi a coisa mais legal que nós tivemos ao trabalhar com esses personagens… descobrir maneiras em que eles são vulneráveis e não tão poderosos.", disse Russo.

"As coisas na Terra estão sombrias. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou para si o cargo de ditador do universo, deixando os Vingadores em ruínas.
O semi-deus irá apenas expandir a sua tirania – a não ser que alguém o pare. Então, em luto pelas suas perdas, Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) precisam resistir e juntar os heróis mais poderosos da Terra – e chamar os serviços da Capitã Marvel (Brie Larson)."

O elenco é composto por Chris Evans, Robert Downey Jr. Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Brie Larson, Chadwick Boseman, Evangeline Lilly, Jon Favreau, Jeremy Renner,, Gwyneth Paltrow, Josh Brolin, Karen Gillan, Sebastian Stan, Terry Notary e Ty Simpkins.

"Vingadores: Ultimato" estreia em 25 de Abril.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages