Guardiões da Galáxia 3 | Kevin Feige esclarece influência de James Gunn no futuro da Marvel Studios - PREMIERE LINE

Guardiões da Galáxia 3 | Kevin Feige esclarece influência de James Gunn no futuro da Marvel Studios

Share This

Entre as muitas incertezas sobre o afastamento de James Gunn da Marvel Studios, uma das menos comentadas foi a função que o diretor teria como consultor criativo da ala cósmica da Marvel. Mas parece que esses relatos foram um tanto exagerados, pois em entrevista com o CinemaBlend, o diretor da Marvel Studios Kevin Feige foi enfático ao explicar que esse nunca foi o caso e ainda aproveitou para afirmar que o roteiro original dele para Guardiões da Galáxia 3 ainda seria utilizado.

"A influência do James Gunn foi em Guardiões. Guardiões. Ele deixou sua marca em Guardiões e Vingadores, conforme visto em Guerra Infinita, e no roteiro de Guardiões 3, que ainda vamos usar, então vocês verão essa influência. Na internet, essa noção de ele ser um "arquiteto da ala cósmica da Marvel" foi extrapolado."

Guardiões da Galáxia 3 ainda segue sem diretor, enquanto James Gunn estará desenvolvendo uma continuação de Esquadrão Suicida na concorrente DC. Os personagens Ronan o Acusador (Lee Pace) e Korath o Perseguidor (Djimon Honsou), que originaram no primeiro Guardiões, estarão em Capitã Marvel.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages