Jonny Beauchamp e Julia Chan serão os protagonistas do derivado de "Riverdale" - PREMIERE LINE

Jonny Beauchamp e Julia Chan serão os protagonistas do derivado de "Riverdale"

Share This

Segundo o Deadline, a The CW está desenvolvendo um derivado de "Riverdale", intitulado de "Katy Keene".

O spin-off da série teen mais assistida do momento, será protagonizada por Jonny Beauchamp (Penn Dreadful) e Julia Chan (Saving Hope).

Beauchamp irá interpretar Jorge / Ginger Lopez. De dia, Jorge trabalha na bodega de sua família. De noite, seu alter-ego de drag, Ginger, trabalha como bartender e executa performances em um clube local. Jorge sempre sonhou em ser um artista da Broadway, mas agora ele está pensando e trabalhando nas formas de levar sua carreira de drag para um próximo nível.


Chan viverá Pepper Smith. Pepper, uma “It Girl” da cidade de Nova York que está no epicentro de todas as coisas da moda. Tendo uma vida divertida e magnética para festas, ela sonha em abrir sua própria versão do Andy Warhol’s Factory. Mas por trás de todo o barulho escandaloso, ninguém sabe de onde ela recebe todo o seu dinheiro – ou se ela ainda tem algum.

O seriado conta a história de Katy Keene, uma mulher na casa dos vinte que tenta se tornar uma grande lenda da moda. Além dela, a série também mostra a trajetória de outros três personagens, que querem se tornar profissionais da Broadway, tanto no palco, como no estúdio. 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages