Jussie Smollett tem ordem de prisão decretada por falsa denúncia sobre ataque racista e homofóbico - PREMIERE LINE

Jussie Smollett tem ordem de prisão decretada por falsa denúncia sobre ataque racista e homofóbico

Share This

O ator Jussie Smollett, que interpreta Jamal Lyon na série "Empire", foi oficialmente classificado nesta semana, como suspeito em uma investigação criminal, por supostamente fazer uma denúncia falsa, de acordo com a Variety.

Anthony Guhlielmi, do departamento de comunicação da polícia de Chicago, revela que a prisão de Smollett foi decretada e está em negociações com os advogados do ator.

O caso teria supostamente acontecido em 28 de Janeiro, quando o ator deixava um restaurante, quando foi abordado por dois suspeitos que começaram a gritar palavras racistas e homofóbicas, enquanto agrediam Smollett com socos e chutes.

O ator foi na delegacia de Chicago, fazer um boletim de ocorrência, onde informou que os autores do crime chegaram a colocar uma corda em seu pescoço e jogaram ácido em suas roupas. 

Smollett alegou ainda que os dois homens usavam máscaras de esqui, durante todo o crime e mesmo assim reconheceu eles, que seriam dois irmãos nigerianos, extras no set de Empire. Além disso, os policiais revelaram que Jussie Smollett havia recebido uma carta com ameaças oito dias antes do crime. No canto do envelope aparece a sigla MAGA (Make America Great Again, o slogan de Donald Trump).


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages