Listamos todos os recordes que Ariana Grande quebrou com o álbum "Thank U, Next" - PREMIERE LINE

Listamos todos os recordes que Ariana Grande quebrou com o álbum "Thank U, Next"

Share This

Ariana Grande está exausta de quebrar recordes! A cantora que recentemente que lançou o seu quinto álbum de estúdio, intitulado de "Thank U, Next", vem quebrando recorde atrás de recorde, por isso resolvemos listar todos eles pra vocês.

  1. Após 1 semana de lançamento, o álbum já ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify.
  2. Ariana Grande teve a melhor estreia de um álbum na história do Spotify, fazendo na sua primeira semana, 306 milhões de streams.
  3. A artista conseguiu colocar todas as músicas do álbum na Billboard Hot 100 (Lista das 100 músicas mais vendidas do mundo).
  4. O álbum "TUN", estreou em 1° lugar em 84 países da Apple Music.
  5. Vídeo da cantora de "Thank U, Next" precisou de pouco mais de três dias para chegar a 100 milhões de views batendo marca de PSY.
  6. Clipe de "Thank U, Next", teve 55,4 milhões de views em menos de 24 horas, após ser lançado no Youtube.
  7. "7 Rings", estreou no Spotify com 8,55 milhões de streams em 24 horas, tornando-se a maior estreia de um single de uma artista feminina.
  8. A cantora substituiu a si mesma no topo da parada de singles britânica, com “7 Rings” descendo para o 2º lugar e “break up with your girlfriend, i’m bored” estreando na 1ª posição, com 85 mil cópias equivalentes (vendas + streams). A única pessoa que havia conseguido isso foi Madonna.
  9. A senhorita Grande se igualou aos Beatles, ao ocupar as três primeiras posições da Hot 100, com "7 Rings", em primeiro lugar, "Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored" em segundo e "Thank U, Next" em terceiro.
Ao que tudo indica, novos recordes serão quebrados em breve, porque ela não para! Caso a gente tenha se esquecido de algum, nos conte pelo comentário! 



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages