Marca de Gwyneth Paltrow vai virar série da Netflix - PREMIERE LINE

Marca de Gwyneth Paltrow vai virar série da Netflix

Share This

A atriz Gwyneth Paltrow, que interpreta a cientista e também par romântico do Homem de Ferro, Pepper Potts nos filmes da Marvel, em Vingadores, acaba de fechar contrato milionário com a Netflix para um programa de variedades com os produtos da sua marca, Goop.

A marca traz produtos e serviços relacionados ao bem-estar, qualidade e estilo de vida, saúde e estética. Outrora, muito criticada, por apresentar produtos muitos caros e alguns métodos sem nenhum embasamento científico, a marca agora vai ganhar diversas abordagens em plataformas digitais, podendo exibir ainda mais o conceito da empresa para o público. 

Ainda sem um título definido para o seu programa na Netflix, sabemos que o programa contará com a duração de 30 minutos por episódio e com a ajuda de experts, médicos e pesquisadores para tratar dos conceitos abordados pela marca. Gwyneth conta ainda com a parceria de Elise Loehnen, uma das editoras de conteúdo do site da Goop. 

"Nós vamos falar a linguagem de cada plataforma, onde as pessoas estão. Elas estão assistindo Netflix. Algumas das histórias mais ambiciosas que queremos contar precisam do orçamento da TV. Obviamente, não poderíamos querer uma parceira melhor" afirmou Loehnen à Vanity Fair


A série ainda permanece sem data de estreia definida. 

Escrito por: Karla Leite


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages