Produtor de Ariana Grande afirma inspiração em Drake - PREMIERE LINE

Produtor de Ariana Grande afirma inspiração em Drake

Share This

Ariana Grande está saindo cada vez mais do pop clássico e misturando os ritmos R&B e hip-hop, no seu maior recente álbum, "Thank U, Next", vemos com clareza a mudança da cantora. Segundo seu próprio produtor, Savan Kotecha - que trabalha com ela desde "My Everything" - ela tem se inspirado em Drake para sua nova fase.

"Quando me encontrei com ela, ela estava falando sobre como queria melodias ao estilo do Drake e quando toquei para ela ‘One Last Time’, ela estava tipo – é exatamente assim!", contou Savan a Rolling Stones.

"Então eu disse, eu tenho essa ideia de fazer um ‘Whisper Song’, de Ying Yang Twins, exceto que seria cantada por garota. Ela adorou essa ideia"

Kotecha também falou sobre a atual versão  de Ariana: “Ela está agora no auge de seus poderes como uma criadora de tendências, uma compositora. Todo o sucesso que ela teve, ela aprendeu com tudo: o que é bom para a voz dela, o que funciona para ela. Ela aprendeu a escrever uma música de sucesso. Ela é muito boa”, afirma.

Kotecha esteve por trás dos hits "Bloodline", "Bad Idea", "Ghostin" e o single "Break Up with Your Girlfriend, I’m Bored", que estão presentes no novo álbum da cantora.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages